Boa tarde, meninas!! Vim aqui pra desabafar!! estou tendo muitas compulsões.... to uma gorda, engordei 5 quilos pq to viajando e aqui eu to comendo que nem porca... sábado eu volto pra minha cidade e vou começar com um lf de 63 a 67 calorias por dia! Quero começar as aulas magra e linda!!e eu vo precisar mto do apoio de vcs pra conseguir pq todas vcs sabem que ser fiel à Ana não é fácil... mas é necessário!! quero ser linda e vou andar de mão dadas com a Ana! Só assim vou conseguir meu objetivo: ser perfeita!
bjs, me desejem sorte
Oi, Flor
ResponderExcluirnao conhecia seu blog..
ja estou seguindo vc.. adorei o visual do blog
Enquanto as compulcoes é chato né!
sempre quando acontece isso comigo eu vou Miar
eu sei que Miar faz muito mal para meus dentes e ossos...
mas eu nao posso evitar!!!
Agora eu estou bem, com a Anna
eu comi queijo branco e coca cola ligth por 2 dias...
eu estou seguindo firme...
voce vai conseguir tambem....
ain nao sabia dessa... queijo branco e coca-cola ligth.... uma boa!
ResponderExcluirque bom q gostou do meu blog... gostei do seu tbm *-*
seguindo viiu??
vc tem msn??
me passa pra gnt conversar melhor!!
bjinhos de borboleta!