quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dias de cansaço

Boa tarde, meninas!! Vim aqui pra desabafar!! estou tendo muitas compulsões.... to uma gorda, engordei 5 quilos pq to viajando e aqui eu to comendo que nem porca... sábado eu volto pra minha cidade e vou começar com um lf de 63 a 67 calorias por dia! Quero começar as aulas magra e linda!!e eu vo precisar mto do apoio de vcs pra conseguir pq todas vcs sabem que ser fiel à Ana não é fácil... mas é necessário!! quero ser linda e vou andar de mão dadas com a Ana! Só assim vou conseguir meu objetivo: ser perfeita!
bjs, me desejem sorte

2 comentários:

  1. Oi, Flor
    nao conhecia seu blog..
    ja estou seguindo vc.. adorei o visual do blog
    Enquanto as compulcoes é chato né!
    sempre quando acontece isso comigo eu vou Miar
    eu sei que Miar faz muito mal para meus dentes e ossos...
    mas eu nao posso evitar!!!
    Agora eu estou bem, com a Anna
    eu comi queijo branco e coca cola ligth por 2 dias...
    eu estou seguindo firme...
    voce vai conseguir tambem....

    ResponderExcluir
  2. ain nao sabia dessa... queijo branco e coca-cola ligth.... uma boa!
    que bom q gostou do meu blog... gostei do seu tbm *-*
    seguindo viiu??
    vc tem msn??
    me passa pra gnt conversar melhor!!
    bjinhos de borboleta!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
bjs, borboletinha