sábado, 28 de julho de 2012

Dieta Chinesa(6 quilos em 7 dias)



segunda :
de manha : uma bolacha de agua e sal , com café ou um chá com adoçante .
meio dia : um pedaço de peixe e salada a vontade .
janta : dois ovos cozidos com sal . ( antes das oito horas da noite)

terça:
de manha : mesma coisa .
almoço : um pedaçinho de galinha , salada , salada de frutas ou um iogurte .
janta : um bife magro com pepino .

quarta:
café: mesma coisa .
almoço : 2 ovoz cozidos , salada verde e tomate .
janta: presunto magro , salada de repolho , cenoura e chuchu a vontade .

quinta:
café : mesma coisa .
almoço : uma cenoura cozida ou crua , 2 fatias de queijo magro .
janta : salada de frutas sem açucar ou um copo de iogurte .

sexta :
café: mesma coisa .
almoço : filé de peixe ou 2 ovos cozidos , salada verde a vontade .
janta : um bife e salada de frutas a vontade .

sabado:
café : mesma coisa .
almoço : frango assado á vontade .
jantar : 2 ovos cozidos com sal .

domingo :
café : mesma coisa .
almoço : 1 bife grande e frutas a vontade .
jantar : comer o que quiser que esteja dentro do regime .

OBS :depois de completar sete dias , terá emagrecido 6 kg (mais ou menos ) , para emagrecer mais 6 kg , continue com a dieta na semana seguinte e assim respectivamente .- caso sentir fome em qualquer dos dias , tome chá com adoçante ou iogurte light com granolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
bjs, borboletinha