aconselho essa dieta pra quem acabou de sair de um nf prolongado e nao consegue se livrar da fraqueza... essa dieta é bem restritiva mas vai repor a quantidade de calcio q vc deixou de ingerir e q seu organismo precisa!
bjinhos, boa sorte
1° dia: 6 copos de leite
2° dia: 4 copos de leite + 2 frutas
3° dia: 2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
4° dia: 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
5° dia: 2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
6° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
7° dia: 3 copos de leite + 3 frutas
8° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade
* Evite frutar como:maçã
* Chás como o chá verde são liberados
* Eh permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)!
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!
* Não faça essa dieta mais do que 8 dias!
eu adorei as dieta :)
ResponderExcluir